Sobre

IBERIAN LIFE

PORTUGAL PROPERTIES

QUEM SOMOS?





André Alshammar


O militar que mudou a sua vida...


O André trabalhou durante 8 anos no exército sueco. Isto deu-lhe grande satisfação devido à sua forma de pensar virada para a estrutura e ordem. Ele também trabalhou como gestor de negócios na empresa Salming em Estocolmo.

Há um ano atrás ele recebeu uma proposta que não podia recusar e aceitou a oportunidade para trabalhar como gestor de escritório para uma empresa sueca situada em lisboa.

Juntamente com a sua noiva, tomaram a decisão de se mudarem para Portugal nem nunca se arrependerem, nem por um segundo!

No entanto, a empresa sueca foi vendida e isso deu ao André a oportunidade para começar o negócio com o qual sonhava desde a sua mudança para Portugal.

O André vive juntamente com a sua noiva em Alcochete, logo à saída de Lisboa. Ele tem 37 anos de idade e fala sueco, inglês, norueguês e está a estudar intensamente o português.



César Reis


O português que voltou para casa...


O César nasceu em Portugal mas decidiu testar as águas na Suécia, onde ficou por 10 anos entre 2007 - 2016.

Ele tornou-se um dos fotógrafos de interiores mais requisitados, graças ao seu sentido de cor, forma e estilo. O César tornou-se muito apreciado entre os agentes imobiliários, vendedores e compradores de Estocolmo.

No entanto as suas saudades de Portugal eram demasiado grandes, devido em parte ao inverno sueco. Em 2016  ele mudou-se para Almada, logo à saída de Lisboa, e para perto da sua família.

O César tem vastos conhecimentos sobre todos os tipos de tecnologia e sobre o que o futuro tem para oferecer.

Ele tem 38 anos de idade e tem uma namorada portuguesa. Fala português, sueco, inglês e um pouco de francês e espanhol. Ele é apaixonado por ajudar os outros a descobrir o seu incrível Portugal.



Kai Boström (Senior advisor)


O agente imobiliário que se ia reformar...


O Kai trabalhou como agente imobiliário em Estocolmo durante os últimos 25 anos. Ele tem uma sólida experiência e sabe o valor do bom serviço devido à sua experiência no ramo imobiliário e nos seus empregos passados, incluíndo a transportadora aérea SAS.

Com o passar do tempo cresceu o sonho de viver fora da Suécia. Decidiu vender a sua agência imobiliária em Estocolmo para começar uma nova vida em Portugal, onde o sol brilha quase todos os dias e a vida fica mais fácil.

O Kai viajou muito durante a sua vida mas desenvolvou um gosto especial por Portugal deviao à sua linda natureza, clima, cultura, o povo português, oceano, praias e nível de vida acessível. Ele está a adorar todos os dias no seu novo país e vive em Alcochete, logo à saída de Lisboa.

Ele tem 62 anos de idade, gosta de comida, vinho e da cultura e tem também três filhos adultos cada um com a sua família a morar em diferentes países da Europa.

O Kai fala sueco, inglês, norueguÊs, dinamarquês e um pouco de francês.

AMI: 15202

Copyright @ All Rights Reserved